Procedimento do RMA para a garantia

Importante

Os produtos já consertados têm 30 dias de garantia, após serem entregues!

A garantia não cobre defeitos de

Display, touch, placa, danos ocasionados por mau uso, quedas, instalação incorreta ou uso de software não recomendado. Os acessórios não estão inclusos na garantia.

Nossos produtos possuem garantia de fábrica e obrigatoriamente passam por avaliação do serviço técnico autorizado da marca. Por esse motivo, não temos autorização para realizar a troca imediata em nosso RMA.

Avaliação técnica: É realizada pelo fabricante em até 15 dias. Baseado no laudo, o cliente aprova o conserto.

Validade da nota: Você terá 90 dias para retirar sua mercadoria, depois ele será enviada para sucata. Em caso de perda da nota, é cobrada uma multa no valor de U$ 5,00 (cinco dólares).

Observação

O conserto será realizado automaticamente caso o custo de assistência não supere 20% do valor do produto novo.

Caso o produto não tenha conserto e esteja fora do prazo de garantia, será devolvido para o cliente sem conserto.

Observação

Se o cliente não quiser retirar o produto sem conserto, o mesmo será sucateado após 30 dias, sem direito a reclamações posteriores.

Atenção

Os celulares à prova d'agua exigem uma atenção especial. Não aconselhamos molhar, derrubar ou danificar nenhum aparelho. 
Para informações de uso na água, entre em contato com o fabricante.

Lista de marcas com garantia no Brasil


Garantías

Garantia e suporte do aparelho

Garantia do aparelho no centro de serviço autorizado pelo fabricante.
Todos os aparelhos que vendemos contam com o respaldo do fabricante. Qualquer defeito de fabricação é responsabilidade direta do fabricante do aparelho, que se compromete a fazer válida a política de garantia inclusa na caixa do aparelho através de um centro de Serviço Técnico Autorizado. 
O Suporte técnico dos aparelhos é oferecido pelo fabricante do produto ou pelos centros de serviços autorizados. O contato do suporte pode ser encontrado no manual do produto ou no site do fabricante. Se você não tiver o manual ou não conseguir encontrar a informação de contato do suporte, entre em contato com nosso departamento de Suporte Técnico/RMA atendimento@duosatbrasil.com.br que informará contato do fabricante. 
Se o produto que você comprou conosco apresentar uma falha, você pode entrar em contato com nossa área de soluções no Departamento de Assistência Técnica / RMA para que lhe auxiliem no trâmite de garantia, de acordo com a política de garantia do fabricante do produto. Outra opção é entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a atenção e o suporte necessário para resolver o problema por telefone ou indicando a localização do centro de serviço autorizado mais próximo da sua residência. 
Só se farão válidas garantias por defeitos de fábrica, não por danos físicos ocasionados por mau uso do cliente.

A Garantia não será válida:

Garantia de aparelhos que não contem com centro de serviço autorizado pelo fabricante.

Em caso de que o aparelho adquirido conosco não conte com um centro de serviço autorizado pelo fabricante no Brasil, a Duosat Brasil Eletrônicos poderá receber seu produto, sempre e quando esteja dentro da garantia prevista no mesmo relatório anterior ao Departamento de Assitência Técnica/RMA com o centro de atenção ao Cliente atendimento@duosatbrasil.com.br. O produto deve ingressar em perfeitas condições físicas, entendendo que ele encontre-se sem arranhões ou batidas e conte com sua caixa, embalagens, manuais e acessórios originais. 
Para reparar uma falha em seu aparelho é necessário que você entre em contato com nosso Departamento de Suporte Técnico/RMA, com a descrição da falha que apresenta. Deve fazer isso dentro do período de garantia, segundo o tempo máximo que indique a marca. 
Se o produto se encontrar no tempo de garantia segundo o estabelecido, o Departamento de Suporte Técnico/RMA da Duosat Brasil procederá e dará abertura ao caso.

Uma vez recebido e revisado o produto pelo centro de serviço:

    • Quando o aparelho apresentar dano físico (chama-se dano físico a produtos quebrados, arranhados, queimados, molhados, desmontados, mexidos, alterados, com circuitos queimados, selos de garantia violados ou com peças soltas).
    • Quando o produto apresente dano provocado por instalação de quaisquer agentes de software externos.
    • Quando o produto apresente pixels danificados ou queimados.
    • Quando vença o tempo estabelecido para tramitar a garantia.
    • Quando o produto apresente sinais de ter sido utilizado em condições diferentes das normais.
    • Quando o produto apresente desgaste normal devido ao tempo de uso.
    • Quando o produto não inclua todas as suas partes e acessórios.
    • Quando o produto apresente sinais de ter sido arrumado por pessoas não autorizadas pelo fabricante.
    • Quando o produto não tenha sido usado de acordo com as instruções de uso.
    • Quando o produto não tenha sido instalado de acordo com as instruções de montagem, de uso do manual do fabricante.
    • Se este apresentar falha, será feita a reparação do mesmo em um tempo estimado em 15 a 30 dias úteis. Uma vez arrumado, o aparelho será entregue ao cliente.
    • O prazo de garantia dos aparelhos arrumados é de 30 dias após a entrega do mesmo ao cliente.
    • Se o aparelho não pode ser arrumado e se encontra coberto pela garantia, será feita uma troca de aparelho, sempre e quando se encontre disponível no momento, e se substituirá por um do mesmo modelo independente da cor, você manterá todos os acessórios e embalagens inclusos originalmente, em caso de que não tenha disponível, se expedirá uma nota de crédito no valor pago ou preço atual. Você poderá utilizar a nota de crédito em outra compra, para isso deverá solicitar a mesma no setor de RMA.
    • Se o aparelho não pode ser arrumado e não se encontra coberto pela garantia, ele será entregue ao cliente sem conserto.
    • Se o aparelho não apresenta defeito ou não se encontra em bom estado lhe será informado imediatamente por nossa área de Suporte Técnico/RMA e se realizará a entrega, que está sujeita a uma taxa por diagnóstico previamente comunicada ao cliente.
    • O prazo de validade da nota de ordem de serviço é de 90 dias a partir da data de recebimento do aparelho em nosso departamento de Assistência Técnica/RMA. Vencendo esse prazo automaticamente o cliente perde o direito de reclamar seu aparelho.