Perguntas Frequentes

Entende-se que no momento que o cliente efetivar o pedido esteja ciente de todas as informações contidas no site aceitando assim toda política de compra do mesmo. Pedimos a gentileza de ler na íntegra o conteúdo, pois não aceitaremos qualquer reclamação que estiver em desacordo com as regras do website.

Os produtos são a pronta entrega?

Não, nenhum produto é a pronta entrega! Pedido com status "Confirmado" possui um prazo de até 15 dias úteis para que seja importado, embalado e postado nos Correios.

Aceita Mercado Pago?

Sim, aceitamos Mercado Pago. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega.

Posso confiar na Loja?

Os resultados são extremamente satisfatórios quando um cliente pode contar com uma fonte experiente para se responsabilizar por seu departamento de comércio exterior.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Posso alterar ou adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Infelizmente não, após a finalização da sua compra, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá realizar uma nova compra.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Minha encomenda é enviada com segurança?

Sim, todos os produtos são despachados lacrados, na caixa original, devidamente embalados e protegidos. Além disso sua encomenda é enviada com seguro (VD) Valores Declarados e (AR) Assinatura de Recebimento e caso seja confirmado o extravio por parte dos Correios enviaremos imediatamente uma nova peça. Não havendo disponibilidade em estoque, o crédito ficará disponível para troca ou ressarcimento.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem nos Correios.

Se eu comprar na Jean Importados minha encomenda será taxada?

Não, dificilmente será parado por algum órgão de fiscalização ou outro órgão anuente, caso isso ocorra à responsabilidade de pagamento dos impostos ocorre por conta do comprador.

A Jean Importados atua como revendedora de produtos importados e o seu pedido quando enviado via Correios será despachado de Maringá no Paraná área Nacional podendo ser fiscalizado, tributado ou isentado pela Receita Estadual e Federal no Brasil. Caso isso ocorra à responsabilidade de pagamento dos impostos ocorre por conta do comprador.

É possível rastrear minha compra na Jean Importados?

Sim, após a confirmação de pagamento do seu pedido iniciará o processo logístico, os seus produtos serão recebidos na Jean Importados, conferidos e despachados via Correios. Em poucos dias será disponibilizado o código de rastreios para acompanhamento da sua encomenda. Você poderá acompanhar todo o processo dos seus pedidos em sua conta -> Meus Pedidos.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@jeanimportados.com.br ou WhatsApp (44) 99827-3349 para que possamos verificar o ocorrido.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Segurança e Certificações