Nesta página estão as perguntas mais comuns de nossos clientes relacionadas ao nosso negócio, vai te ajudar a entender a maneira de como trabalhamos:

Por exemplo,

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO PROVEITAR PARA FAZER MINHA COMPRA?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:    

QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio e o tempo de entrega serão mostrados com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?

Trabalhamos com:

A LOJA ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO?

Não aceitamos cartões, o pagamento é somente a vista. Você poderá escolher quando disponível a opção de pagamento via "Depósito ou Transferência Bancária", com 5% de desconto!

QUAL O PRAZO PARA ENVIAR O PEDIDO?

Pedimos prazo de expedição de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

A LOJA NÃO TEM OS PRODUTOS EM ESTOQUE, VAI IMPORTAR PARA DEPOIS ENVIAR?

Todos os produtos anunciados estão disponíveis em nossos estoques. Existe uma demanda...

QUANTO TEMPO EU TENHO PARA RECLAMAR?

Você tem 7 dias, a partir da data que receber o produto, para reclamar que está diferente do esperado ou 21 dias, a partir da data da compra, se não o receber.

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país.

OS RECEPTORES SÃO ENVIADOS COM NOTA FISCAL?

Os Receptores não são homologados pela Anatel. Não possuem registro no Brasil, não temos a Nota-Fiscal de entrada. Impossibilitando a emissão de Nota-Fiscal de saída. Os produtos não são enviados atualizados e nem configurados. O aparelho pode parar de funcionar a qualquer momento devido a falta de manutenção, que pode ser diária, semanal ou mensal. Será preciso ter conhecimento técnico para fazer corretamente as atualizações do equipamento, periodicamente.

QUAL A MINHA GARANTIA?

Os produtos não são homologados pela Anatel, são enviados originais como de fábrica, somos apenas revendedores! Não possuem garantia de funcionamento, é preciso ter conhecimento técnico para fazer corretamente as atualizações e configurações, do contrário o equipamento permanece inutilizável.

QUAL O ENDEREÇO DA LOJA?

A Duosat Brasil está situada em Maringá, Paraná, Brasil. CAIXA POSTAL 2523, 87030-981, JARDIM ALVORADA, MARINGA-PR.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Atendemos de Segunda a Sexta, das 08h às 18h00 (Hórario de Brasília). A loja não atende aos sábados, domingos e feriados.

COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM REVENDEDOR?

Qualquer pessoa pode ser revendedor de produtos adquiridos na Duosat Brasil. Para isso, nos preocupamos em analisar a demanda de clientes atacadistas para oferecer sempre os melhores preços. No entanto, a Duosat não oferece nenhuma espécie de vínculo ou cadastro especial para lojistas.

COMO FUNCIONA O RMA DUOSAT BRASIL?

O Departamento de RMA (“Return Merchandise Authorization” ou, em português, “Retorno de Mercadoria Autorizada”) da Duosat Brasil serve como um intermediador em casos de itens com defeito de fabricação ou necessidade de reparos. O produto é enviado pelo cliente e, em seguida, é encaminhado para o fornecedor, afim de agilizar o processo de garantia e assistência técnica. Cada produto, porém, possui um prazo para ser entregue ao RMA e deve respeitar as normas do próprio fabricante, 90 dias.

COMO REALIZAR A TROCA DO MEU PRODUTO?

Os produtos recebidos no Departamento de RMA da Duosat Brasil devem respeitar as normas de procedimento estabelecidas por seus fabricantes, passando pela avaliação do serviço técnico autorizado da própria marca. Por esse motivo, a loja não possui autorização para realizar trocas imediatas ou devoluções em efetivo.

COMO FAÇO PARA OBTER DESCONTO?

Todos os nossos produtos já são vendidos com preços de atacado, o que garante valores mais acessíveis e competitivos. De qualquer forma, a possibilidade de desconto só existe para compras em grande escala. Nesse caso, antes de efetuar o pagamento de seus itens, é preciso entrar em contato com nossa gerência comercial que irá analisar o caso e definir se é possível conceder algum desconto adicional.

É POSSÍVEL RASTREAR MINHA COMPRA NA DUOSAT BRASIL?

Com certeza! Todos os produtos que você encontra no site tem código de rastreio. Após a confirmação de pagamento do seu pedido, iniciará o processo logístico. Os seus produtos serão recebidos na Duosat Brasil, conferidos e despachados via Correios. Em poucos dias será disponibilizado o código de rastreio para acompanhamento da sua encomenda. Você poderá acompanhar todo o processo dos seus pedidos em Minha Conta -> Meus Pedidos.

POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?

Infelizmente não, após a finalização da sua compra, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá realizar uma nova compra.

POSSO FAZER MINHA COMPRA NO SITE E BUSCAR OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA FÍSICA?

A Duosat Brasil é um e-commerce e funciona somente com compras online e entrega via Correios. Ao comprar pela Duosat Brasil você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço de entrega informado, por meio das Opções de Entregas disponibilizadas pela Duosat Brasil.