Nesta página estão as perguntas mais comuns de nossos clientes relacionadas ao nosso negócio, vai te ajudar a entender a maneira de como trabalhamos:

Por exemplo,

VENDE NO MERCADO LIVRE?

Não trabalhamos com o Mercado Livre.

ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO?

Não aceitamos cartão de crédito. Valores disponíveis para revendedores (pagamento à vista).

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO PROVEITAR PARA FAZER MINHA COMPRA?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:   

OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?

Sim, os produtos são a pronta entrega, porém, os envios não são de imediato. Todos os pedidos possuem um prazo de postagem de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

OS PRODUTOS TEM GARANTIA?

Sim, todos os produtos possuem garantia de fabricação.

COMO COMPRAR PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO?

No cartão acesse: https://www.loveeletro.com.br/

OS RECEPTORES SÃO ENVIADOS CONFIGURADOS E ATUALIZADOS, PRONTOS PARA O USO?

Não, os receptores são enviados originais de fábrica, as atualizações e configurações são de responsabilidade do comprador.

QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio e o tempo de entrega serão mostrados com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?

Trabalhamos com:     

QUAL O PRAZO PARA ENVIAR O PEDIDO?

Pedimos prazo de expedição de 03 à 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

QUANTO TEMPO EU TENHO PARA RECLAMAR?

Você tem 7 dias, a partir da data que receber o produto, para reclamar que está diferente do esperado ou 21 dias, a partir da data da compra, se não o receber.

QUAL A GARANTIA QUE O PRODUTO VAI CHEGAR?

Não ofeceremos "nenhum tipo de garantia". Todos os produtos são enviados (assegurados) pelos Correios. O código de rastreio para acompanhamento será informado em seu e-mail cadastrado (de 3 à 15 dias úteis). Em casos de perca e/ou furtos, será enviado outro produto igual ou semelhante ao produto adquirido (em até 7 dias úteis). 

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país.

QUAL O ENDEREÇO DA LOJA?

Rua Rio Taperoa, 944 - Sala 1004 - Conj. Residencial Branca Vieira - CEP 87.043-290 - Maringá/PR.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Atendemos de Segunda a Sexta, das 11h às 18h00 (Hórario de Brasília).

COMO FUNCIONA O RMA DUOSAT BRASIL?

O Departamento de RMA (“Return Merchandise Authorization” ou, em português, “Retorno de Mercadoria Autorizada”) da Duosat Brasil serve como um intermediador em casos de itens com defeito de fabricação ou necessidade de reparos. O produto é enviado pelo cliente e, em seguida, é encaminhado para o fornecedor, afim de agilizar o processo de garantia e assistência técnica. Cada produto, porém, possui um prazo para ser entregue ao RMA e deve respeitar as normas do próprio fabricante.

COMO REALIZAR A TROCA DO MEU PRODUTO?

Os produtos recebidos no Departamento de RMA da Duosat Brasil devem respeitar as normas de procedimento estabelecidas por seus fabricantes, passando pela avaliação do serviço técnico autorizado da própria marca. Por esse motivo, a loja não possui autorização para realizar trocas imediatas ou devoluções em efetivo.

COMO FAÇO PARA OBTER DESCONTO?

Todos os nossos produtos já são vendidos com preços de atacado, o que garante valores mais acessíveis e competitivos. De qualquer forma, a possibilidade de desconto só existe para compras em grande escala. Nesse caso, antes de efetuar o pagamento de seus itens, é preciso entrar em contato com nossa gerência comercial que irá analisar o caso e definir se é possível conceder algum desconto adicional.

É POSSÍVEL RASTREAR MINHA COMPRA NA DUOSAT BRASIL?

Com certeza! Todos os produtos que você encontra no site tem código de rastreio. Após a confirmação de pagamento do seu pedido, iniciará o processo logístico. Os seus produtos serão recebidos na Duosat Brasil, conferidos e despachados via Correios. Em poucos dias será disponibilizado o código de rastreio para acompanhamento da sua encomenda. Você poderá acompanhar todo o processo dos seus pedidos em Minha Conta -> Meus Pedidos.

POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?

Infelizmente não, após a finalização da sua compra, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá realizar uma nova compra.

POSSO FAZER MINHA COMPRA NO SITE E BUSCAR OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA FÍSICA?

Não temos loja física, a DUOSAT BRASIL é um e-commerce e funciona somente com compras online e entrega via Correios. Ao comprar pela DUOSAT BRASIL você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço de entrega informado, por meio das Opções de Entregas disponibilizadas pela DUOSAT BRASIL.

Atenção: Não existe nenhuma política de reembolso para receptores apreendidos fora do Estado do Paraná.