A garantia não cobre defeitos de Display, touch, placa, danos ocasionados por mau uso, quedas, instalação incorreta ou uso de software não recomendado. Os acessórios não estão inclusos na garantia.

1º Caso: Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto:
Até 48hrs do recebimento:
Aceitaremos reclamações sobre avarias do pedido/produto.

Até 7 dias do recebimento:
Será solucionado diretamente com a DUOSAT BRASIL. Analisaremos o produto e depois de constatado defeito de fábrica faremos a restituição por um novo produto em até 10 dias. Se a causa do defeito for ocasionada por mal uso o produto será encaminhado a assistência terceirizada e o cliente receberá o orçamento para conserto, ficando sob responsabilidade do comprador.

Após 7 dias corridos:
Reposição de produtos e/ou componentes são realizadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria com toda a documentação solicitada através do nosso contato por e-mail contato@jeanimportados.com.br.
A DUOSAT BRASIL trabalha com diversas assistências técnicas que nos prestam regularmente serviços de consertos de eletrônicos. No caso de defeito de fabricação a DUOSAT BRASIL, arca com os custos de conserto e re-envio do produto.
A DUOSAT BRASIL, isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. Neste caso se houver conserto a DUOSAT BRASIL enviará um orçamento para ao cliente, para que o mesmo autorize o conserto.

2º Caso: Troca por entrega do Produto fora das especificações:
Aceitaremos este tipo de reclamação até 7 dias corridos do recebimento.
Após este prazo Não aceitaremos devolução por Produto fora das especificações.
Todas as taxas de fretes (ida e volta do produto) serão pagas pela DUOSAT BRASIL (restituição de valores será feita em até 5 dias uteis).
Faremos a troca ou restituição somente se o produto estiver na embalagem original lacrado ou com as mesmas características que foi enviado.

3º Caso: Devolução por Desistência ou Arrependimento:
Aceitaremos este tipo de reclamação até 7 dias corridos do recebimento.
Após este prazo Não aceitaremos Devolução por Desistência ou Arrependimento.
Todas as taxas de fretes (ida e volta do produto) deverão ser pagas pelo cliente.
Faremos a troca ou restituição somente se o produto estiver na embalagem lacrado ou com as mesmas características que foi enviado.
A restituição de valores será feita em até 5 dias uteis, através de depósito ou DOC ou no caso de cartão o cancelamento de transação deverá ser solicitado junto a administradora do cartão.

4º Casos não cobertos pela Garantia:
* Prazo de Garantia vencido.
* Uso indevido ou inadequado ao aparelho.
* Fonte de Alimentação Não é Coberta Pela Garantia.
* Produtos Riscados, Com Sinais de Queda, Queimado, Com Sinais de oxidação e de umidade.
* Sobrecarga ou carga na tensão indevida, Violação de lacre de garantia e abertura do aparelho por pessoa não autorizada.

Importante:
- Aparelhos que apresentem defeitos de fabricação dentro do prazo da garantia deverão ser enviados para nosso escritório para avaliação e laudo técnico de possíveis falhas de fabricação.
- O custo de envio e reenvio é por conta do comprador e após constatado defeito de fabricação pelos técnicos, o comprador será reembolsado e o custo do novo envio é por conta da Empresa DUOSAT BRASIL.